Páginas

20 de dezembro de 2013

Eu sou assim...


Eu quis muitas coisas, perdi todas...hoje continuo querendo muitas outras :Mas coisas simples, que DEUS tem-me concedido 

e ainda assim, acredite  pareço exigente. Só pareço mas explicar pra quê? Pra perder tempo tentando explicar aquilo que não preciso explicar. Ops... acabei de o fazer...

Eu? Eu não sou somente boa. Sou uma pessoa muito bonita. Generosa linda e inteligente, e como deve ter percebido, sem modéstias – e quem aguentar, aguentou. Como prêmio, terá meu amor. Saberá da minha verdade. Dará boas gargalhadas. Será amado e querido. Mas terá que suportar uma boa dose daquilo que sinto. Afinal nada é pouco quando o mundo é o meu. 


Sou obsessiva. Completamente. De certa forma, creio que essa característica tenha me ajudado a ser quem sou, Mas sabe o que eu quero? Quero que todos sejamos felizes "Open mind"  Que todos aprendamos a AMAR, amar o próximo, mas deixa meu querer pra lá afinal, não é poder.

Os meu desejos... Os meus prazeres... Os meus segredos... As minhas taras ... As minhas reticências... é o melhor que tenho ..., ponto. Para estar bem comigo mesma.


Estou sempre pronta para esquecer aqueles que me levaram a um abismo, e perdoar os que me magoaram ou me fizeram algum mal, afinal também  já magoei, não sei se já fui perdoada, mas pedi perdão a DEUS.


Sinceramente, abro mão. Vou atrás de um outro jeito de viver a minha vida, já que em qualquer situação diferente estarei lucrando.E se minhas escolhas me causarem alguma tristeza, tuuuuuudo bem.São minhas né? 

Não imploro afeto. Não sou indiscreta nas minhas relações. Tenho poucos amigos, porque acho mais inteligente ser seletivo a respeito daqueles que  escolho para contar os meus segredos. E as vezes nem conto só DEUS sabe...

Eu devo reconhecer que ninguém me conhece. Não realmente. Os que mais sabem não sabem da metade. Não deixo todos os segredos escaparem de mim, não mesmo. Uma delicadeza com os outros, eu diria, pois não quero assustar as pessoas com meu passado. Em especial aquelas que continuaram gostando de mim após o pouco que souberam. Mesmo porque aquela, que fez aquilo, nao está mais aqui. Graças a DEUS, sou literalmente outra.


Acho sim, que, às vezes, dou trabalho. Meu Marido que o diga....Mas como diria Miss Young" é como  ter um Rolls Royce: se você não quiser ter que pagar o preço da manutenção, mude para um Passat"


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More